PAINEL SBBN JOVEM 26-09-20 ao vivo pelo Instagram


Em apoio ao movimento STAND UP NUCLEAR que ocorrerá no dia 26 de setembro próximo, a SBBN Jovem fará sua primeira apresentação pelo Instagram @biocienciasnucleares nessa data .

A SBBN Jovem tem como objetivo proporcionar um espaço permanente de encontros, debates e atividades, destinado aos membros aspirantes de graduação ou pós-graduação associados da SBBN. Poderão, também, participar jovens pesquisadores, professores e profissionais recém-contratados, que passaram à categoria de membros titulares recentemente, estimulando sua participação, inserção e colaboração nas atividades da SBBN.

O Comitê Coordenador tem como função informar a Diretoria Executiva e acompanhar suas providências para viabilizar as atividades programadas. Poderá, também, sugerir premiações nos congressos anuais da SBBN. Os três primeiros entrevistados são jovens profissionais membros do Comitê Coordenador da SBBN Jovem. Na sequência, outros associados aspirantes da SBBN poderão ser entrevistados, em lives mensais de 30 min, com um representante do mercado de trabalho e outro da Universidade.