Inscrições


SISTEMA FESBE

A inscrição na XXX Reunião da FESBE dará direito a assistir o X Congresso SBBN-2015 e também acesso a todas as atividades do programa oficial FESBE.

Para obter o boleto para pagamento da taxa de inscrição é necessário cadastrar-se como usuário no “Sistema FeSBE” (www.fesbe.org.br/fesbe2015) e obter senha para viabilizar o boleto bancário com código de barras em seu nome.

O boleto de inscrição na FESBE pode ser pago em qualquer banco da rede bancária nacional e também pela internet-banking do banco onde é correntista.

A FESBE não permite transferência da taxa de inscrição para outro participante ou devolução da taxa de inscrição por cancelamento da mesma.

DESCONTOS PARA ASSOCIADOS SBBN

Pagarão taxa de membros adimplentes apenas os congressistas que estiverem quites com as suas Sociedades Científicas até o ano de 2015 inclusive.

Exceto para convidados internacionais, TODOS OS PALESTRANTES DEVERÃO PAGAR A TAXA DE INSCRIÇÃO.

Somente será permitida a entrada no Centro de Convenções e locais do Congresso em posse do crachá de identificação do evento. Em caso de extravio, a FESBE cobra uma taxa de emissão de 2ª via do crachá.

Caso necessário, será preciso resolver pendências com a SBBN através de secretaria@sbbn.org.br antes de inscrever-se no Sistema FESBE.

INSCRIÇÃO NOS CURSOS DO X CONGRESSO SBBN

Após a inscrição no Sistema FESBE, não há custos adicionais para inscrição nos cursos oferecidos, nem limite de cursos, desde que haja compatibilidade de horários. No momento da inscrição, deverá ser indicado o(s) curso(s) porque há grande procura e número limitado de alunos.

Se houver vagas, poderão ser realizadas inscrições antes do início dos cursos, no dia 9 ou dia 10, diretamente na Secretaria do Congresso das 8h00 às 18h00.